Águia Fertilizantes é homenageada pela Escola Dr. Crispim em Lavras do Sul

A empresa Águia Fertilizantes foi homenageada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Crispim Raymundo de Souza, em 01 de setembro, durante atividade realizada por alunos na entidade. A iniciativa, que também reconheceu o Banco do Brasil, teve como objetivo agradecer as duas empresas que promoveram o Projeto Uniformização, destinado à compra de uniformes escolares para os estudantes.

A atividade que ocorreu no pátio da escola, contou com a presença da secretária de educação de Lavras do Sul, Ana Cristina Munhós, do Sr. Crispim Raimundo de Souza Filho e sua esposa Julieta Azambuja de Souza, familiares do Dr. Crispim Raymundo de Souza, da comunidade escolar, pais e alunos, além dos homenageados: o Sr. José Adolfo de Carvalho, representando a Águia Fertilizantes, o Sr. Fábio Heck e a Sra. Fernanda Martino, representando o Banco do Brasil.

“Como ex-professor e cidadão Lavrense me sinto honrado em participar desta homenagem representando a empresa Águia Fertilizantes. A escola Dr. Crispim tem história e é fundamental para o desenvolvimento de nossos jovens e da nossa cidade pela excelente formação e ambiente que oferece aos estudantes”, disse o assessor da Águia que também saudou a comunidade escolar.

Para celebrar o importante dia, as professoras da escola também foram homenageadas e todos puderam prestigiar a apresentação da Banda da Escola e uma quermesse.

Fonte: Assessoria Águia Fertilizantes, Daiane Roldão da Silva