Feira retorna ao calendário de eventos após 13 anos

A Feira Lavrense de Indústria e Comércio (FELAIC) teve sua primeira edição no ano de 1983. Idealizada e organizada pela Prefeitura, na época comandada pelo Prefeito Adão Teixeira da Silveira, permaneceu funcionando por 23 anos.

A FELAIC retorna este ano através de uma parceria entre a Prefeitura de Lavras do Sul e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) em grande estilo: com direito a shows, desfiles e o antigo concurso que coroa meninas lavrenses como Soberanas do evento.

O Projeto Fosfato Três Estradas, através do Grupo Nossa Terra, é um dos patrocinadores da FELAIC, porque acredita que a cultura, que se alimenta da arte, da literatura, da música, da dança, da culinária e de tantos infinitos particulares do ser humano deve ser zelada para não se perder.

A Feira acontece nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, no Ginásio Municipal Fernando Pellizzer Teixeira com uma vasta programação e a diversidade do comércio local. Excelente momento para aproveitar as promoções e fazer as compras de Natal.