Projeto Fosfato Três Estradas realiza série de atividades na Expolavras 2019

Está chegando a grande feira do agronegócio da região sul! Nos próximos dias, de 31 de outubro a 05 de novembro acontece no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Lavras do Sul a Expolavras 2019.

A Águia Fertilizantes patrocina e participa por mais um ano da feira que está em sua 75ª edição e que oferece ao público visitante diversas oportunidades de negócio, remates, provas campeiras, exposições e atividades culturais para todo tipo de público.

Em 2019 o estande do Projeto Fosfato traz para os visitantes da feira informações e atualizações sobre o empreendimento, através da presença de técnicos e representantes da empresa, além de uma programação recheada de atividades.

Na sexta-feira (01) teremos um Happy Hour para oficialmente abrir as atividades do estande, com música ao vivo e no cardápio uma mesa de café campeiro especialmente preparada pela lavrense Dona Regina.

O sábado (02) será o dia da roda de conversa com os engenheiros agrônomos Carlos Renato Barbosa e Bruno Barcelos e os geólogos José Fanton e Luiz Clerot. Na ocasião os profissionais terão a oportunidade de trazer informações atualizadas sobre o futuro do Projeto Fosfato Três Estradas.

Para fechar nossa programação um domingo (03) dedicado às crianças. Teremos Contação de Histórias, Oficina de Cupcake e apresentação de um trabalho que traz como tema o Projeto e foi feito por um estudante lavrense.

Confira a programação do estande do Projeto Fosfato Três Estradas:

Quinta-feira (31)

15h – Montagem e organização

Sexta-feira (01)

18h – Happy Hour / Café Campeiro da Regina Carvalho / Voz Violão

Sábado (02)

16h – Roda de Conversa sobre o Projeto Fosfato Três Estradas (Restaurante do Parque)

18h – Confraternização dos funcionários e familiares

Domingo (03)

12h – Churrasco para convidados

15h às 17h – Serviço com Carrinho de Pipoca

14h – Apresentação do Trabalho: Conhecendo o Projeto Fosfato Três Estradas através do Minecraft com Samuel de Medeiros Sutero

16h – Contação de histórias e Oficina Infantil com o Grupo Movimento Livre